-
Realizada dia 16/11/2017 às
14:39:40
Pedido errado
Por Ana -
|
Fiz um pedido que totalizou 150,00.
Fui cobrada normalmente em meu cartão de crédito, porém, quando os produtos chegaram, fui surpreendida com a situação seguinte: 6 produtos faltando, nota com valor diferente da cobrança e produtos errados! Gostaria de ter minha situação resolvida, porém, nem via WhatsAPP, nem via telefone, nem via e-mail me respondem. Espero não ter que me direcionar ao PROCON para que haja resolução de tal problema.
|
Respostas |
26/12/2017 - 12:27:27
NOVA CEDAE -
|
Senhora Kelly
Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 26/12/2017 - 12:27:28
|
@ - Envio de e-mail 23/12/2017 - 20:51:00
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|