• Realizada dia
    23/12/2017
    às 05:38:40
    Sem entrada de água potável em casa
    Por Kelly -
    Estamos sem água potável na Rua Sirici, altura da Américo Richa, em Marechal Hermes. Dias sem entrada da água: 20, 21, 22 e, já 23 de dezembro de 2017. Contas pagas em dia! Por que não nos avisaram? Chuva, teve! Reservatório que nos abastece está satisfatório. Vamos passar o Natal sem água?



    Respostas
    26/12/2017 - 12:27:27
      NOVA CEDAE -
    Senhora Kelly Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) – 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 12:27:28
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:51:00
  • NOVA CEDAE
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1715 Reclamações
    50 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      63
    • 0%
      Respondidas
      1473
    • 0%
      Resolvidas
      70
    • 0%
      Não Resolvidas
      109
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design