• Realizada dia
    16/11/2017
    às 14:39:40
    Pedido errado
    Por Ana -
    Fiz um pedido que totalizou 150,00. Fui cobrada normalmente em meu cartão de crédito, porém, quando os produtos chegaram, fui surpreendida com a situação seguinte: 6 produtos faltando, nota com valor diferente da cobrança e produtos errados! Gostaria de ter minha situação resolvida, porém, nem via WhatsAPP, nem via telefone, nem via e-mail me respondem. Espero não ter que me direcionar ao PROCON para que haja resolução de tal problema.



    Respostas
    26/12/2017 - 12:27:27
      NOVA CEDAE -
    Senhora Kelly Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 12:27:28
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:51:00
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