• Realizada dia
    12/12/2017
    às 14:07:16
    Falta dágua
    Por Pedro -
    O hidrômetro de nossa casa vem de uma pena dagua dividida em três hidrômetro. Há dez dias a água não tem força suficiente para encher as outras duas caixas. Apesar de nossas reclamações diárias à Cedae Valença, o responsável pelo setor, engenheiro César, nunca se encontra na repartição, já que nos foi dito que depende da avaliação dele. Tenho síndrome do intestino irritável e hemorróidas, logo dependo muito de água em casa. Endereço.: Rua Dr.Júlio Xavier, 179 - Laranjeiras - Valença -RJ - CEP 27600.000



    Respostas
    12/12/2017 - 16:51:56
      NOVA CEDAE -
    Senhor Pedro Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para solicitar agilidade na execução do serviço. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 16:51:57
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 14:17:01
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)