-
Realizada dia 18/10/2017 às
11:14:51
Descaso
Por Bruna -
|
Moro em uma comunidade onde a cedae nunca se preocupou de regularizar nossas ligações de água deixando assim ha anos com águas clandestinas e nunca se propuseram a regularizar nossa situação e agora se acham no direito de fechar a água que é manobrada para nossa área assim como já foi dito pelo próprio manobrista e nos deixa a mercê deles , não estamos nos recusando de pagar água apenas queremos que as coisas sejam feitas direita a empresa nunca nos procurou para ver nossa situação e nos deixa sem água como se fossemos lixos e não nos da nenhuma satisfação apenas por não termos um número de matricula . Se não temos uma matricula Cedae é porque não fizeram questão de nos matricular ou somos nos que temos que procurar vcs como já procuramos e nada foi feito ,será que tem solução o nosso caso ou é so mais um em meio a tantos outros .......
|
Respostas |
23/10/2017 - 15:42:22
NOVA CEDAE -
|
Prezada Bruna
Prezado Cliente, boa tarde.
Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em 21/01/2015, vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos:
. IPTU ou escritura do imóvel
. Croqui
. Autorização, caso não seja o proprietário
. RG e CPF do solicitante
Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira.
À disposição para quaisquer esclarecimentos.
Vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos:
. IPTU ou escritura do imóvel
. Croqui
. Autorização, caso não seja o proprietário
. RG e CPF do solicitante
Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira.
À disposição para quaisquer esclarecimentos.
|
|
23/10/2017 - 15:29:52
NOVA CEDAE -
|
Prezada Bruna
Prezado Cliente, boa tarde.
Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em 21/01/2015, vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos:
. IPTU ou escritura do imóvel
. Croqui
. Autorização, caso não seja o proprietário
. RG e CPF do solicitante
Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira.
À disposição para quaisquer esclarecimentos.
Vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos:
. IPTU ou escritura do imóvel
. Croqui
. Autorização, caso não seja o proprietário
. RG e CPF do solicitante
Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira.
À disposição para quaisquer esclarecimentos.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/10/2017 - 15:42:23
|
@ - Envio de e-mail 23/10/2017 - 15:29:54
|
@ - Envio de e-mail 18/10/2017 - 12:55:57
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|