• Realizada dia
    18/10/2017
    às 11:14:51
    Descaso
    Por Bruna -
    Moro em uma comunidade onde a cedae nunca se preocupou de regularizar nossas ligações de água deixando assim ha anos com águas clandestinas e nunca se propuseram a regularizar nossa situação e agora se acham no direito de fechar a água que é manobrada para nossa área assim como já foi dito pelo próprio manobrista e nos deixa a mercê deles , não estamos nos recusando de pagar água apenas queremos que as coisas sejam feitas direita a empresa nunca nos procurou para ver nossa situação e nos deixa sem água como se fossemos lixos e não nos da nenhuma satisfação apenas por não termos um número de matricula . Se não temos uma matricula Cedae é porque não fizeram questão de nos matricular ou somos nos que temos que procurar vcs como já procuramos e nada foi feito ,será que tem solução o nosso caso ou é so mais um em meio a tantos outros .......



    Respostas
    23/10/2017 - 15:42:22
      NOVA CEDAE -
    Prezada Bruna Prezado Cliente, boa tarde. Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em 21/01/2015, vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos: . IPTU ou escritura do imóvel . Croqui . Autorização, caso não seja o proprietário . RG e CPF do solicitante Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira. À disposição para quaisquer esclarecimentos. Vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos: . IPTU ou escritura do imóvel . Croqui . Autorização, caso não seja o proprietário . RG e CPF do solicitante Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira. À disposição para quaisquer esclarecimentos.
    23/10/2017 - 15:29:52
      NOVA CEDAE -
    Prezada Bruna Prezado Cliente, boa tarde. Em resposta a solicitação feita pela página da CEDAE na internet em 21/01/2015, vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos: . IPTU ou escritura do imóvel . Croqui . Autorização, caso não seja o proprietário . RG e CPF do solicitante Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira. À disposição para quaisquer esclarecimentos. Vimos informar que para solicitar instalação de água no imóvel é necessário se dirigir a agência responsável pelo atendimento da localidade apresentando com os seguintes documentos: . IPTU ou escritura do imóvel . Croqui . Autorização, caso não seja o proprietário . RG e CPF do solicitante Horário de atendimento: Das 08h30min as 16h30min de segunda a sexta-feira. À disposição para quaisquer esclarecimentos.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/10/2017 - 15:42:23
    @ - Envio de e-mail   23/10/2017 - 15:29:54
    @ - Envio de e-mail   18/10/2017 - 12:55:57
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)