• Realizada dia
    15/10/2017
    às 11:07:27
    Falta de agua
    Por Daniele -
    Tem mais de 1 mês que não cai água da cedae em minha residência. E a conta do mês 11 chegou no mês 8 com valor a cima do consumo mínimo. Gostaria de uma solução. E gostaria de saber se tem algum.vidente trabalhando no setor de cobrança da cedae



    Respostas
    16/10/2017 - 10:53:58
      NOVA CEDAE -
    Senhora Daniele Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/10/2017 - 10:54:00
    @ - Envio de e-mail   15/10/2017 - 12:42:30
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)