• Realizada dia
    31/05/2017
    às 16:37:23
    PAGUEI PELO PRODUTO,NÃO RECEBI E O MERCADO LIVRE NÃO DEVOLVE O MEU DINHEIRO
    Por Glaucia -
    Em Janeiro de 2017 comprei um produto no Mercado livre como já fiz várias outras vezes e os produtos sempre chegavam na minha casa normalmente. No dia 12 de Janeiro o Mercado Livre me enviou um e-mail informando que o produto não poderia ser entregue na minha casa e que eu teria que ir buscá-lo nos correios até dia 19 e caso eu não pudesse buscar o produto voltaria para o vendedor. Vi o e-mail no dia 20 de Janeiro e portanto concluí que o produto não estaria mais no correio e não fui buscar. Enviei um e-mail ao mercado livre perguntando como deveria proceder para ter meu dinheiro de volta e me responderam que o dinheiro iria para a conta do mercado livre e que eu poderia comprar outra coisa com esse dinheiro ou o dinheiro seria depositado na minha conta do banco. Posteriormente tentei comprar outro produto com o dinheiro que deveria estar na minha conta do mercado livre e não consegui pois o dinheiro não estava lá. Agora não consigo mais acessar minha conta do mercado livre. Gostaria de saber se o Mercado Livre vai resolver isso devolvendo o meu dinheiro ou se terei que tomar as medidas judiciais cabíveis. Espero resposta.



    Respostas
    23/10/2017 - 11:54:07
      NOVA CEDAE -
    Senhora Horjana , Vimos informar que o abastecimento da Rua Quiririm , foi normalizado. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    16/10/2017 - 11:18:42
      NOVA CEDAE -
    Senhora Horjana Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/10/2017 - 11:54:08
    @ - Envio de e-mail   16/10/2017 - 11:18:46
    @ - Envio de e-mail   14/10/2017 - 23:32:06
  • MERCADO LIVRE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)