PAGUEI PELO PRODUTO,NÃO RECEBI E O MERCADO LIVRE NÃO DEVOLVE O MEU DINHEIRO
Por Glaucia -
Em Janeiro de 2017 comprei um produto no Mercado livre como já fiz várias outras vezes e os produtos sempre chegavam na minha casa normalmente. No dia 12 de Janeiro o Mercado Livre me enviou um e-mail informando que o produto não poderia ser entregue na minha casa e que eu teria que ir buscá-lo nos correios até dia 19 e caso eu não pudesse buscar o produto voltaria para o vendedor. Vi o e-mail no dia 20 de Janeiro e portanto concluí que o produto não estaria mais no correio e não fui buscar. Enviei um e-mail ao mercado livre perguntando como deveria proceder para ter meu dinheiro de volta e me responderam que o dinheiro iria para a conta do mercado livre e que eu poderia comprar outra coisa com esse dinheiro ou o dinheiro seria depositado na minha conta do banco. Posteriormente tentei comprar outro produto com o dinheiro que deveria estar na minha conta do mercado livre e não consegui pois o dinheiro não estava lá. Agora não consigo mais acessar minha conta do mercado livre. Gostaria de saber se o Mercado Livre vai resolver isso devolvendo o meu dinheiro ou se terei que tomar as medidas judiciais cabíveis. Espero resposta.
Senhora Horjana ,
Vimos informar que o abastecimento da Rua Quiririm , foi normalizado.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
16/10/2017 - 11:18:42 NOVA CEDAE -
Senhora Horjana
Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos