• Realizada dia
    17/02/2017
    às 08:10:53
    Descumprimento de compromisso com o consumidor
    Por Richard -
    Estimados Bom Dia. Compareci na loja da Light para tratar de assunto sobre um poste quebrado que causou danos a minha instalação dia 24/11/16 protocolo 211816131,, dia 06/12/16 protocolo 213448184, 25/01/17 e vária ligações pelo 0800 foram marcadas vária vezes o comparecimento que não se concretizou o ultimo agendamento foi dia 15/02. no local se encontra uma idosa de 87 anos que não pode ficar desassistida. preciso que me notifique com pelo menos 2 horas para me dirigir ao local pois trabalho e acabo tendo prejuízo tendo que ir ao local no horário de expediente, Tel 21 998036374 Cod Cliente 22063939



    Respostas
    11/10/2017 - 11:33:13
      NOVA CEDAE -
    Senhor Ney Informamos que a sua reclamação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 11:33:15
    @ - Envio de e-mail   10/10/2017 - 15:00:20
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    3782 Reclamações

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