• Realizada dia
    08/10/2017
    às 13:13:01
    ÁGUA CAIU PARCIALMENTE
    Por Julius -
    Esta semana a água caiu em nossa cisterna. Porém não encheu por completo, somente 50% da capacidade. Isso nos impõe a compra de mais caminhões -pipa. A Nova Cedae não viu a reclamação anterior, não deu resposta. Precisamos do fornecimento de água. Segue a reclamação anterior! Há doze dias 128 apartamentos não recebem água da Cedae no Condomínio Assuero, na Estrada Venâncio Pereira Veloso, 405, Jardim Primavera, Duque de Caxias. Nós, condôminos, já gastamos R$4.000,00 com caminhões-pipa, que possivelmente a companhia não quererá amortizar de nosso consumo mensal. Pedimos o imediato restabelecimento do serviço.



    Respostas
    11/10/2017 - 11:48:46
      NOVA CEDAE -
    Senhor Julius Peço que por favor informe a matrícula para que possamos analisar o pleito. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/10/2017 - 11:48:47
    @ - Envio de e-mail   08/10/2017 - 17:21:36
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)