-
Realizada dia 20/09/2017 às
11:02:18
Reincidência de vazamento de água no registro
Por Kênia -
|
Prezada Senhora Andréa Martins
Muitas são minhas reclamações referente a essa empresa. Moro em casa e recebo atendimento sempre tardio, fora do prazo estipulado pelo Call Center trazendo transtornos gerias no dia a dia da minha família.
NO momento estou COM VAZAMENTO NA JUNÇÂO DO CANO DA CEDAE logo após o relógio, ou seja, além de ir ficando sem água na cisterna pois os registros encontram-se fechados ( há 2 semanas eu estava com o mesmo problema - conserto logicamente inadequado), e dessa vez o quadro se agravou pois após fechados os registros a água continua drenando deixando o canil da minha casa todo molhado, impossibilitando a presença do nosso cão no local. Ainda, como o vazamento encontra-se após o relógio, a contabilização da perda de água está sendo computada na minha conta.
Liguei hoje (20/09) para a ouvidoria e também fui atendida com indiferença pela atendente.
Solicito portanto a presença de um técnico ainda hoje na minha residência.
Minha Matrícula 184.1200-4
Na esperança de ser atendida com presteza,
Kênia Câmara Correia Amaro
|
Respostas |
28/09/2017 - 11:30:05
NOVA CEDAE -
|
Senhora Kênia,
Vimos informar que o vazamento de água foi sanado, voltando ao pleito inicial
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
20/09/2017 - 12:58:39
NOVA CEDAE -
|
Senhora Kênia Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
20/09/2017 - 12:57:36
NOVA CEDAE -
|
Senhora Kênia
Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato.
Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo:
SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) :
0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou
(21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas.
SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas.
Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min.
Site: www.cedae.com.br
Atenciosamente
CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 28/09/2017 - 11:30:06
|
@ - Envio de e-mail 20/09/2017 - 11:57:49
|
|
-
3782 Reclamações
75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|