• Realizada dia
    20/09/2017
    às 11:02:18
    Reincidência de vazamento de água no registro
    Por Kênia -
    Prezada Senhora Andréa Martins Muitas são minhas reclamações referente a essa empresa. Moro em casa e recebo atendimento sempre tardio, fora do prazo estipulado pelo Call Center trazendo transtornos gerias no dia a dia da minha família. NO momento estou COM VAZAMENTO NA JUNÇÂO DO CANO DA CEDAE logo após o relógio, ou seja, além de ir ficando sem água na cisterna pois os registros encontram-se fechados ( há 2 semanas eu estava com o mesmo problema - conserto logicamente inadequado), e dessa vez o quadro se agravou pois após fechados os registros a água continua drenando deixando o canil da minha casa todo molhado, impossibilitando a presença do nosso cão no local. Ainda, como o vazamento encontra-se após o relógio, a contabilização da perda de água está sendo computada na minha conta. Liguei hoje (20/09) para a ouvidoria e também fui atendida com indiferença pela atendente. Solicito portanto a presença de um técnico ainda hoje na minha residência. Minha Matrícula 184.1200-4 Na esperança de ser atendida com presteza, Kênia Câmara Correia Amaro



    Respostas
    28/09/2017 - 11:30:05
      NOVA CEDAE -
    Senhora Kênia, Vimos informar que o vazamento de água foi sanado, voltando ao pleito inicial Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    20/09/2017 - 12:58:39
      NOVA CEDAE -
    Senhora Kênia Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    20/09/2017 - 12:57:36
      NOVA CEDAE -
    Senhora Kênia Informamos que a sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para providências cabíveis, tão logo tenhamos um posicionamento, faremos novo contato. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/09/2017 - 11:30:06
    @ - Envio de e-mail   20/09/2017 - 11:57:49
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)