• Realizada dia
    25/04/2023
    às 11:58:59
    Abusos ao consumidor
    Por -
    Fiz uma compra,pedi para parcelar em três vezes no valor de 113,33, paguei a primeira parcela tudo ok, quando fui pagar a segunda eles não receberam, alegando que o sistema estava fora do ar, liguei para o número que me deram, fui informada,que poderia pagar pelo app, daí quando abri estava totalmente mudado,o valor seria de 86,56, achei estranho,mas eu estou operada, não podia sair de casa,pedi para minha filha pagar, quando ela foi ver ,eles fizeram 8parcelas no valor de 86,56, liguei para saber , porque já paguei o valor da compra,e atendente falou que ainda falta 4 parcelas,eu falei que não iria pagar, porque já paguei, gostaria de ter uma informação correta.eu aguado resposta obrigada.



  • CA LOJA FÍSICA
    56 Reclamações

    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)