• Realizada dia
    06/08/2018
    às 16:20:04
    falta de respeito com o associado, demora na abertura do evento de colisão
    Por Ronaldo -
    me envolvi em uma colisão, dia 24/07/2018 apresentei todos os documentos pedidos pra dar entrada no evento, os atendente da apvs queimados fizeram todo o procedimento e escanearam a documentação mandando pra central. dois dias depois ligo pra central pra averiguar o andamento do processo, sou informado que estava na pendência de assinatura de documentação, ou seja caso eu ñ estivesse ligado ia passar dias e mais dias até o atendente da filial queimados por um acaso desse uma olhada no meu documento de novo e verificasse que estava sem assinar. falta de respeito e falta de atenção, me arrependo amargamente de ter me associado a essa cooperativa, não recomendo a ninguém estou tendo uma dor de cabeça e ainda demoram um século pra resolver seu problema, estou com o carro parado preciso do mesmo pra trabalhar e tenho que aturar uma empresa dessas com pessoas despreparadas em todos os setores.



    Respostas
    07/08/2018 - 14:37:15
      APVS - Proteção Auto -
    Prezado Ronaldo Santos. Reclamação direcionada ao setor responsável que irá apurar a reclamação em tela e entrará em contato. Encerra se esta reclamação disponibilizando-nos para esclarecimentos de eventuais dúvidas e solicitando à reclamante que replique os esclarecimentos avaliando as informações prestadas. Central de Relacionamento APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais 4007-2381 / 4007-2382 www.apvs.com.br
    07/08/2018 - 17:30:11
      Ronaldo santos de andrade -
    vocês tem a mesma resposta automática pra todos aqui, em outro site de reclamação me deram a mesma resposta, será que vai ser necessário expor a empresa a outros meios de comunicação fazendo com que vocês percam prestígio e clientes? pra mim isso não vai ser problema, caso minha situação não seja tratada com respeito e urgência.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/08/2018 - 12:02:09
    @ - Envio de e-mail   07/08/2018 - 14:37:19
    @ - Envio de e-mail   07/08/2018 - 17:30:13
  • APVS - Proteção Auto
    RECLAMAR Dados da Empresa
    40 Reclamações
    2 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      4
    • 0%
      Respondidas
      25
    • 0%
      Resolvidas
      2
    • 0%
      Não Resolvidas
      9
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design