• Realizada dia
    28/02/2018
    às 18:34:16
    Descaso no roubo do carro sandero
    Por JOSE -
    José Lélio de A. Magalhães. Seguradora: APVS Veículo: Sandero Prata - Placa: PXG 0146 Venho por meio destre mostrar o meu descontentamento por parte da seguradora APVS, que pela sua inércia deixa o segurado perdido e inseguro no momento que mais precisei de apoio e orientação. Meu veículo foi Roubado em 18/01/2018 ( R.O.), após comunicação à seguradora por telefone fui orientado a comparecer na sede da APVS em 22/01/2018, do norte Shopping e após me deram um prazo de 90 dias. Em 24/01/2018 fui comunicado por telefone pelo oficial de cartório Marcelo, da 166 DP de Angra dos Reis, que encontraram o carro batido e depenado, e que o mesmo foi rebocado para a DP166. Logo após realizado várias tentativas de contato com a seguradora por telefone, sem muitas orientações , e sem saber o que fazer, foi necessário fazer mais reclamações com o corretor Elizeu, que orientou a comparecer na outra sede em Belford Roxo, sendo assim feito , em 25/01/2018. Onde foi necessário fazer novo registro e substituindo para veículo recuperado, sendo entregue por mim as documentações e as fotos enviadas pela DPP. Nesse período de 1 mês sem uma orientação da seguradora , somente com a orientação do oficial do cartório solicitando que eu comparecesse pra pegar o carro. Solicitei à seguradora, orientações de como pegar um carro batido, antes roubado, sem o auxílio da seguradora? A mesma informou que após eu chegar na delegacia, comunicasse a seguradora para fazer o reboque do carro até o local necessário para perícia. Mas não informou nem o que seria feito após a realização da perícia. Comuniquei ao corretor Elizeu, da seguradora APVS, que também desconhecia desse procedimento. Com o tempo passando, sem saber o que fazer e como fazer com o desleixo da seguradora, em 20/02/2018, fui comunicado pelo oficial da 166ª DP que o carro seria solicitado reboque para prefeitura, pela demora da retirada, sendo a cobrança do reboque e estadia no nome do proprietário do veículo. Sem muitas orientações por parte da seguradora, que pediu apenas para comunicar o momento que fosse necessário retornar com veículo e que só tem direito 1 reboque ao mês. Sendo assim só consegui agendamento em 23/02/2018, para retirada do veículo de Angra dos Reis, com agendamento para o mesmo dia, na perícia do DRFA. Assim sendo feito, no dia 23/02/2018, compareci na 166ª DP de Angra dos Reis, e de lá conforme orientação da seguradora APVS solicitei o reboque para levar o carro para perícia. Às 12:53 h conforme registro, pequei o auto de depósito. E fui interrogado pelo oficial de cartório, Marcelo a necessidade de retirar a nota fiscal para pagamento, do reboque do carro no dia levado para a delegacia, se seria no meu nome ou no nome da seguradora, como de costume, já que nesses casos a seguradora que fica à frente para resolução do trâmite. No qual não soube responder, assim como o corretor do seguro também não soube e nem o funcionário do reboque. Sendo informado também, pela Delegacia, que após a perícia do veículo e informações no sistema terei que retornar em ANGRA DOS REIS para dar baixa no sistema e pegar auto de entrega. Após o reboque do seguro chegar para transportar o carro, fui na frente em carro particular para o destino final DRFA - perícia. Fiquei aguardando o reboque com o veículo na Cidade da policia, onde estava agendado a perícia, que pela demora do reboque o expediente encerrou antes de realizar a perícia. Logo entrei em contato com a seguradora pelo telefone (0800 6054381 APVS REBOQUE), para informar e pedir orientação do que seria feita nesses casos. A mesma pediu para aguardar que entraria em contato com o motorista do reboque, que só chegou na perícia às 19:15hs. E o motorista após chegar na Cidade da policia me ligou perguntando o que iria fazer com o carro? Sendo mais uma vez a seguradora omissa e me deixando sem saber o que fazer. Resumindo trouxe o carro batido para rua da minha residência, chegando as 20:30 h, estando o carro parado na porta da minha casa, todo depenado, me causando um constrangimento e só consegui reagendamento da perícia em 02/03/2018 às 10 h. E a empresa informou hoje que após a pericia o carro voltará para minha casa. como assim? Att,



    Respostas
    06/03/2018 - 10:56:28
      JOSE LELIO DE AMORIM MAGALHAES -
    O CARRO DEPENADO CONTINUA NA RUA E SEM AUXÍLIO DA SEGURADORA. FUJAM DELA, POIS NÃO DÁ ASSISTÊNCIA NENHUMA PARA O SEGURADO. ALÉM DA DIFICULDADE DE FALAR NO TELEFONE
    01/03/2018 - 17:49:42
      APVS PROTEÇÃO AUTO -
    Prezado José Lélio de A. Magalhães. A APVS é uma associação que, e como todas as demais possui prazos e procedimentos internos para a liberação dos reparos e pagamentos de indenizações integrais ou parciais dos veículos, liberação de reboque, tudo em estrito atendimento às normas contidas em nosso Regulamento, o qual foi assinado e entregue para o associado no momento da Filiação. Agradecemos o contato do Reclamante, e diante das informações que nos foi repassada, iremos acionar nossa prestadora de serviço Máxima Assistência, para se manifestar sobre o ocorrido e tão breve iremos entrar em contato com o nobre associado ora reclamante. Informamos também, que, para seguir com o processo de indenização sendo ela parcial ou integral solicitamos ao mesmo que entre em contato em um dos canais de relacionamento da associação para entrega dos demais documentos que estão faltando, para assim, dar seguimento no seu processo de indenização. A APVS está atenta aos problemas enfrentados por seus associados e sempre busca uma efetiva solução em tempo hábil. Encerra se esta reclamação solicitando ao reclamante que replique os esclarecimentos avaliando o serviço prestado. Central de Relacionamento APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais 4007-2381 / 4007-2382


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 17:49:43
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 10:18:13
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 10:15:29
  • APVS PROTEÇÃO AUTO
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