• Realizada dia
    01/02/2018
    às 13:24:05
    Empresa Sem Palavra
    Por William -
    Venho mais uma vez fazer outra reclamação contra essa empresa que não cumpri com seu contrato , no dia em julho de 2017 tiver meu veículo roubado Sandero placa kxe3697 a empresa informou que a indenização seria paga com 3 meses, se pararam os 3 meses e nada de sair a indenização liguei para saber o que houve e quando seria indenizado, a empresa informou que seria em fevereiro de 2018, liguei na semana passada para confirmar o pagamento, já mudaram a data de pagamento para abril de 2018 isso é uma sacanagem com um trabalhador que usava o carro para trabalhar, aí voce liga agora pra central de belo horizonte a ligação nem chega a completar diz ocupado e cai. Quero uma solução estou pagando o carro ainda sem poder.



    Respostas
    08/02/2018 - 00:27:01
      William Tavares Pereira -
    A empresa entrou em contato comigo, para pedir que eu ligasse para minha financeira do carro para pedir o boleto de quitação e envia lo para seguradora, já foi feito o procedimento e estarei aguardando a empresa cumprir com o conbinado.
    06/02/2018 - 14:21:30
      APVS PROTEÇÃO AUTO -
    Prezado William Tavares Pereira. Reclamação direcionada ao setor responsável que entrará em contato. Encerra se esta reclamação disponibilizando-nos para esclarecimentos de eventuais dúvidas e solicitando à reclamante que replique os esclarecimentos avaliando as informações prestadas. Central de Relacionamento APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais 4007-2381 / 4007-2382 www.apvs.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/02/2018 - 00:27:03
    @ - Envio de e-mail   06/02/2018 - 14:21:31
    @ - Envio de e-mail   01/02/2018 - 15:06:51
  • APVS PROTEÇÃO AUTO
    56 Reclamações

    4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)