Venho mais uma vez fazer outra reclamação contra essa empresa que não cumpri com seu contrato , no dia em julho de 2017 tiver meu veículo roubado Sandero placa kxe3697 a empresa informou que a indenização seria paga com 3 meses, se pararam os 3 meses e nada de sair a indenização liguei para saber o que houve e quando seria indenizado, a empresa informou que seria em fevereiro de 2018, liguei na semana passada para confirmar o pagamento, já mudaram a data de pagamento para abril de 2018 isso é uma sacanagem com um trabalhador que usava o carro para trabalhar, aí voce liga agora pra central de belo horizonte a ligação nem chega a completar diz ocupado e cai.
Quero uma solução estou pagando o carro ainda sem poder.
A empresa entrou em contato comigo, para pedir que eu ligasse para minha financeira do carro para pedir o boleto de quitação e envia lo para seguradora, já foi feito o procedimento e estarei aguardando a empresa cumprir com o conbinado.
06/02/2018 - 14:21:30 APVS PROTEÇÃO AUTO -
Prezado William Tavares Pereira.
Reclamação direcionada ao setor responsável que entrará em contato.
Encerra se esta reclamação disponibilizando-nos para esclarecimentos de eventuais dúvidas e solicitando à reclamante que replique os esclarecimentos avaliando as informações prestadas.
Central de Relacionamento
APVS - Associação de Proteção Veicular e Serviços Sociais
4007-2381 / 4007-2382
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