nO SÁBADO DIA 22 FIQUEI SEM ENERGIA, ASSIM COMO NO DOMINGO DIA 23/10/16, ENTREI EM CONTATO COM A LIGHT E INFORMARAM QUE ESTARIAM SE ENCAMINHANDO ATÉ MINHA RESIDÊNCIA AS 21:00 H. NÃO APARECEU NENHUMA VIATURA ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
25/10/2016 - 09:23:30 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, bom dia. Após análise em nosso sistema, no dia 24/10/16, às 07h55min, efetuamos contato telefônico para confirmar a falta de energia e o atendimento emergencial foi dispensado, tendo em vista a informação de que o fornecimento já havia sido normalizado. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
24/10/2016 - 16:52:39 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações:
- Código de cliente; ou
- Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
- Número da instalação ou do medidor.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.