• Realizada dia
    24/10/2016
    às 16:11:40
    FALTA DE ENERGIA
    Por LUCIO -
    nO SÁBADO DIA 22 FIQUEI SEM ENERGIA, ASSIM COMO NO DOMINGO DIA 23/10/16, ENTREI EM CONTATO COM A LIGHT E INFORMARAM QUE ESTARIAM SE ENCAMINHANDO ATÉ MINHA RESIDÊNCIA AS 21:00 H. NÃO APARECEU NENHUMA VIATURA ATÉ O PRESENTE MOMENTO.



    Respostas
    25/10/2016 - 09:23:30
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Após análise em nosso sistema, no dia 24/10/16, às 07h55min, efetuamos contato telefônico para confirmar a falta de energia e o atendimento emergencial foi dispensado, tendo em vista a informação de que o fornecimento já havia sido normalizado. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    24/10/2016 - 16:52:39
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/10/2016 - 09:23:30
    @ - Envio de e-mail   24/10/2016 - 16:52:39
    @ - Envio de e-mail   24/10/2016 - 16:24:10
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)