Estou há 13 horas com meu fornecimento de energia interrompido. Entrei em contato por diversas vezes com a Light para reclamar do problema e nenhuma solução foi dada até esse momento. Ao contrário, a única informação que me fornecem é a de adiamentos do praso para o reparo, que inicialmente foi até 17:50, o que eu ja julguei ser muito demorado uma vez que o meu primeiro contato foi às 9:30 da manhã. Após isso, esse prazo informado foi modificado diversas vezes, chegando ao cumulo de 3:30 da manhã, de amanhã. Ou o mais depressa possível, segundo atendentes. Uma vergonha pra uma empresa desse porte e com tamanho volume de clientes, prestar um serviço tão precário
17/10/2016 - 17:38:38 LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
Prezado (a) Cliente, boa tarde.
Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações:
- Código de cliente; ou
- Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou
- Número da instalação ou do medidor.
Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.