• Realizada dia
    08/10/2016
    às 22:40:53
    Descaso com o cliente
    Por Miguel - RJ
    Estou há 13 horas com meu fornecimento de energia interrompido. Entrei em contato por diversas vezes com a Light para reclamar do problema e nenhuma solução foi dada até esse momento. Ao contrário, a única informação que me fornecem é a de adiamentos do praso para o reparo, que inicialmente foi até 17:50, o que eu ja julguei ser muito demorado uma vez que o meu primeiro contato foi às 9:30 da manhã. Após isso, esse prazo informado foi modificado diversas vezes, chegando ao cumulo de 3:30 da manhã, de amanhã. Ou o mais depressa possível, segundo atendentes. Uma vergonha pra uma empresa desse porte e com tamanho volume de clientes, prestar um serviço tão precário



    Respostas
    17/10/2016 - 17:38:38
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Para consultarmos nosso sistema e passar-lhe a informação desejada é necessário retornar o contato com uma das seguintes informações: - Código de cliente; ou - Número do CPF do (a) titular da conta de energia; ou - Número da instalação ou do medidor. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/10/2016 - 17:38:38
    @ - Envio de e-mail   08/10/2016 - 22:41:14
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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