• Realizada dia
    19/10/2016
    às 12:06:44
    falta de luz
    Por angela -
    Estou sem luz a sete dias, apesar de já ter informado à light, protocolos: 0206499799, 020649927, 020643319, 0206433887, 0206807415 e outros.



    Respostas
    03/11/2016 - 11:13:12
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, bom dia. Encaminhamos uma equipe ao local em 19/10/2016, às 18h21min, pela Ordem de Serviço nº 53517980, e na ocasião foi providenciado o devido reparo, normalizando assim a qualidade do fornecimento de energia elétrica. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    19/10/2016 - 15:57:05
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que em atendimento a sua solicitação, a mesma foi reiterada junto ao setor responsável. Tão logo tenhamos uma resposta informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.
    19/10/2016 - 15:57:04
      LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE - RJ
    Prezado (a) Cliente, boa tarde. Gostaríamos de agradecer o seu contato e informar que em atendimento a sua solicitação, a mesma foi reiterada junto ao setor responsável. Tão logo tenhamos uma resposta informaremos. Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/11/2016 - 11:13:13
    @ - Envio de e-mail   19/10/2016 - 12:54:15
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5375 Reclamações

    152 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)