Fui a uma loja Botafogo Decor ou nome de fantasia Botafogo home móveis e decorações
dentro do Shopping Via Parque na Barra da Tijuca e gostei de um sofa, peguei o telefone da vendedora Mara e mais tarde por telefone negociei a compra. Ela me vendeu e passou para o vendedor Miguel M. De Moraes( segundo ela, sobrinho do dino da empresa) tirar o meu pedido e finalizar a venda. Foi feito no dia 25/08 dois pix um de 4.000 para Botafogo moveis, referente ao sofá Pix: 39659572/0001-12 e um outro referente a impermeabilização_Tratamento de R$700.00
Pix:CPF 21012847748 em nome do vendedor Miguel M de Moraes. Na época não me atentei de pedir por escrito a data de entrega, a vendedora informou que [22/8 17:39] Maravendedora: 30 a 40 dias úteis[22/8 17:40] Maravendedora: Esse prazo e o maximo podendo chegar antes
[22Normalmente chega dentro dos 30 dias.
Pois bem, acreditei e aguardei. Não chegou em no prazo minimo e nem no máximo que seria dia 25 de outubro. Entreguei em contato com a vendedora Mara que mesmo não trabalhando mais na empresa buscou informações e me deu o tel do SAC. Entrei em contato falei do prazo e eles me deram um novo prazo a primeira semana de novembro (registrado), o prazo não foi cumprido e em nenhum momento a empresa entrou em contato para justificar ou dar um novo prazo. Retornei o sac e não obtive resposta. Consegui o telefone da supervisora Mara , falei do problema e me deu um novo prazo que também não foi cumprido. Em nenhum momento a empresa ligou para justificar. Liguei novamente para ex vendedora que falou com a empresa e deram o prazo para sábado ( 02/12), não foi cumprido. Falei com sac e com a supervisora pelo whatsapp que não me deram retorno. A informação que tenho é que o sofá está no depósito e está com problema de frete. Enfim um sofá que foi comprado a vista em 25/08 até a presente data ( 93/12) não foi entregue e a empresa nuca tomou a iniciativa de ligar para negociar e justificar. Só sei das informações porque por próprios meios busquei. Descaso total!!!