Boa Tarde!
Dia 13/11/23 comprei um sofá cama no shopping Américas no Recreio,paguei 700 reais a vista e 2000 no cartão de crédito.
Hj dia 1/12/23 vieram entregar a minha bicama, só que ela não desmonta e ela é bem grande.Depois de horas de tentativas tentando entrar com a bicama tiraram a porta e deixaram o batente todo arranhado, e a bicama não entrou assim mesmo, liguei pro vendedor e esse me informou que eu deveria deixar a bicama na cozinha.
Falei que não iria fazer isso pois cozinha não é lugar de sofá e eu comprei para o quarto, eles então mandaram colocar a bicama no caminhão.
Fui até a loja para devolução do valor e o gerente me falou que seria impossível fazer a devolução do que eu havia pago, só que eu não estou com meu sofá-cama e nem meu dinheiro. E ainda escutei que ele não podia fazer nada sobre.
Eu tive boa fé tanto é que paguei 700,00 Reais a vista.e o que estou vendo que vou ficar sem meu dinheiro e minha bicama.
No ato da compra o vendedor não alertou sobre medidas e sobre a bicama não ser desmontável.
Pra mim o sofá-cama ou a bicama seria como uma cama box, que é montada no local.
Eu agi com boa fé e não estou vendo o mesmo do lado da Ortobom.
O que o gerente me falou que eu poderia ficar com um crédito. Não quero crédito e se trata de um valor alto no caso total da compra $2700,00 pra mim é bastante coisa.
O que faço numa situação dessas?
Fui aconselhada pelo próprio gerente a procurar meus direitos , estou decepcionada.
Obrigada
|