• Realizada dia
    01/12/2023
    às 01:59:19
    Insatisfação total
    Por Tatiana -
    No dia 13/11/2023 comprei um ar condicionado da marca springer 127v de 12mil btus a vista na loja de Nilópolis. O mesmo foi entregue no dia 18/11/2023, só que eu consegui instalação para o dia 24/11/2023.. Porém, com o ar instalado foi detectado um defeito, um barulho surreal, parecendo que o ar era velho, o mesmo também apresentava um defeito ao dispensar a água... a água não sai e circula por dentro do ar, podendo até mesmo cair no moto... neste dia fui 2x na loja e falei com a vendedora que me atendeu e a mesma me passou um tel de sac pra estar fazendo a troca, pois o meu ar ainda estava na garantia de troca na loja. Assim que entrei e. Contato com o Sac fui informada que não tinham mais nenhum ar igual ao meu pra repor e o atendente me sugeriu entrar em contato com a assistência. Só que o meu nem foi usado pra ter visita técnica e muito menos conserto. No dia 27/11/23 o atendente M... entrou em contato e disse que viria um técnico aqui em casa ver o meu caso e se passou 3 dias e até agora nada. Ninguém resolve o meu problema. Eu só quero a troca do meu ar... não aguento mais esse calor em casa, minha filha passa mal de tão quente que é.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/12/2023 - 14:32:49
  • TELE RIO
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)