SOU CLIENTE COMBO MULTI A APROXIMADAMENTE 3 ANOS, NA FATURA DO MÊS 06 VEIO A COBRANÇA DE UM VALOR REFERENTE A UM CHIP DEPENDENTE DE MINHA CONTA QUE NÃO SOLICITEI, E A COBRANÇA DE ALGUMA COISA COM O NOME DE "JAMISTER", QUE SEGUNDO A ATENDENTE REFERIA-SE A UM JOGO QUE ASSINEI E CANCELEI EM 24 HORAS. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA CONTESTANDO A COBRANÇA E SOLICITANDO O ENVIO DE OUTRA FATURA COM OS VALORES CORRETOS PARA O PAGAMENTO, FUI INFORMADA QUE EM 72 HORAS HAVERIA UMA RESPOSTA. NO DIA 09/06/17 ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO INFORMANDO NÃO TER RECEBIDO OUTRA FATURA E QUE MAIS UMA VEZ ESTAVA SOLICITANDO, O ATENDENTE ME ENVIOU ATRAVÉS DE EMAIL A FATURA NET E UM BOLETO CLARO COM OS VALORES CORRIGIDOS, QUESTIONEI AO ATENDENTE SE RECEBERIA MULTA POIS A FATURA VENCEU NO DIA ANTERIOR, ELE ME INFORMOU QUE EU NÃO SERIA ONERADA. A FATURA DO MÊS 07/2017 CHEGOU CONSTANDO OUTRA COBRANÇA DO CHIP E O VALOR DA MULTA POR ATRASO DO PAGAMENTO DA FATURA ANTERIOR.