Venho por meio desta informar que efetuei a compra de um produto no importe de R$ 119,90 pela internet junto a Empresa Abmex Pagamentos Inteligentes, onde fui remetido direto para o site do Pagbank para efetuar o pagamento, porém ao passar dos dias não recebi o produto no importe de R$ 119,90.
Ao entrar em contato com a Empresa Pagbank no telefone de contato n ° 08007282174 falei com a atendente T.. sob o n° de protocolo 16033263 sendo informado pela mesma que estava visualizando o pagamento supra citado e séria feito uma análise e caso houvesse fraude o valor pago iria ser devolvido, porém sem êxito.
Como pode o Pagbank permitir que seus clientes venham sofrer esses tipos de golpes e não enviarem um comunicado no site de sua plataforma em busca de orientá-los, visto que se trata de uma empresa fraudulenta.
Neste caso de quem seria a responsabilidade civil?
Todavia cabe a mesma por ser detentora do site o dever investigar a credibilidade de cada empresa para que seus clientes não sejam vítimas de golpes.??
|