• Realizada dia
    20/08/2023
    às 10:37:30
    Compra de um carro zero ruim
    Por Marcelle -
    Comprei um carro zero , o C3 e peguei no dia 7/8. Na mesma semana no dia 11/8 meu carro começou a piscar uma chave de boca no painel . Voltei na concessionária e me informaram que não tinham desbloqueado todo o carro . Mas como assim ? Eu esperei para pegar o carro pq eles tinham que verificar tudo do carro e não verificaram ? No dia seguinte dia 12/8 meu carro acendeu uma luz amarela de um ponte de exclamação ente parênteses . Disseram que era só calibrar o pneu que está com 29. Como assim ? Um carro de 5 dias com pneu sem calibração correta é isso pq nem andei muito com o carro pq estava de férias e de mudança de apt . Não verificaram jsso qdo me entregaram o carro ? Calibrou o o pneu e o alarme não sumiu . Voltei no dia 14/8 lá e o gerente da oficina me disse que toda vez que calibrar o pneu teria que apagar esse alarme e me ensinou isso . Porém qdo recebi o carro não me mostraram isso . Hoje dia 20/8 meu carro não ligava . Depois de muito tempo ele ligou e voltou a acender e piscar o painel a chave de boca. Em 2 semenas será a 4 x que voltarei lá. Estou muito insatisfeita com esse carro . Fiz uma reclamação no sac da Citröen e se quer me ligaram . Eu não quero mais esse carro . Um carro zero que te faz voltar na concessionária 4x em 2 semenas com certeza não é um carro bom . Eu sou militar , tenho um filho autista e para ir lá eu tenho que sair cedo do quartel ou não levar meu filho na terapia o que me prejudica muito . Quero uma solução da Citröen . Quero que troque esse carro ou qu cancela a minha compra. Comprar um carro zero te traz segurança s alegria no meu só está me dando tristeza e dor de cabeça f



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/08/2023 - 16:21:27
  • CITROËN DO BRASIL
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)