• Realizada dia
    11/01/2019
    às 09:55:14
    Descaso com os clientes
    Por Débora -
    Com inúmeras solicitações sobre o ressarcimento dos meus prejuízos por conta da inspeção técnica dia 11/09/18 a qual não pedi nenhum serviço e nem presenciei como relato em outros post inclusive nesse canal pois costuma ser bem eficaz e geralmente conseguisse resolver por aqui, a equipe tercerizada cedrick Azevedo e Wallace iniciaram a vistoria no meu relógio primeiramente mexeram em td mais resolveram então mexer um pouco mais e assim fizeram arrancaram da parede de concreto tiraram fora e colocaram ao lado pra ficar um serviço de ponta eles tiraram os fios velhos e substituíram por fios novos bem mais grossos e preencheram o toi as 15:00 hs assim religaram a luz quando de imediato populares começaram a parar veículos, vizinhos correndo pra cá e avisaram que saia fumaça da casa subi imediatamente pra ver junto com populares e vizinhos pois até agradeço a todos de cotação, e meu quarto por completo estava totalmente destruído por completo mesmo de paredes, telhas de amianto, forro pvc,parte elétrica e logicamente tudo que tinha de mobília dentro do mesmo inclusive na certidão dos bombeiros descreve esses itens o curioso é que os profissionais da empresa estavam no local e ficaram assistindo de camarote ou seja distanciaram a fiorino e ficaram a observar a distância sem sequer mostrar qualquer tipo de ajuda. Por sua vez depois de td lógico fique ligado sem luz na certidão dos bombeiros também destaca isso é veio um caminhão da emergência esse sim resolveu td muito rápido abriu o relógio e fez a ligação correta. Na mesma data um vizinho me levou a 43 dp e fiz o boletim de ocorrência e chegando em casa já encontrei carros da supervisão por aqui pra saber os fatos saber se tinha vítima e olhar os estragos e PS mesmos viram. BOM AI FICAMOS MAIS TRANQUILOS EM PARTE POUS ACHAMOS QYE A EMPRESA IRIA FAZER SEU PAPEL E NOS AJUDAR COM LOCAL PRA FAMÍLIA FICAR, ROUPAS PRA VESTIR E REFORMAR O QUARTO A SALA E ressarcir enfim os gastos, sendo assim limpei e aí decidi fazer ctt no Light virtual solicitando o ressarcimento dia 17/09/18só que hoje dia 11/01/19 sigo com meus prejuízos que inclusive vendi o carro pra tentar segurar as dívidas mais já a dias de competar 4 meses do incêndio estou já no limite bancário e minha família e inclusive duas crianças de 4 e 7 anos passando aperto que não precisava se não fosse o erro óbvio nessa inspeção técnica nunca vi isso pra mim sempre conheci cimo incêndio. Faço ctt tds os dias com a empresa põe tds os meios que vejo a mesma chega a combinar pagamento mais nada minha casa era mobilizada, tinha minhas coisas direto, roupas , relógio etc minha conta bancária estava normal meu trabalho seguiia normalmente, meus filhos frequentavam escola e agiora aguardando os senhores (a.) @)Light. SEGUE ALGUNS PROTOCOLOS.2054437285 Protocolo 2033906328 via telefone atendente Adenia dia 17 novembro 2018 registrando o ressarcimento pela agência virtual Light Protocolo 40283883 Protocolo agência virtual atendente Natália Silva n 203390842 dia 17/09/18 Protocolo 40283883 Protocolo Natália Silva agência virtual 2033992072 Protocolo via tel atendente Sérgio 2060161263 Protocolo ANEEL 303.270.186.19-45



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    @ - Envio de e-mail   11/01/2019 - 10:31:05
    @ - Envio de e-mail   11/01/2019 - 10:31:11
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