• Realizada dia
    10/11/2017
    às 17:19:15
    produto extraviado e empresa não oferece ajuda
    Por Graziella -
    Enviei meu Pc pela segunda vez em ano para assistencia tecnica da Positivo por volta do dia 07-10-2017, e o mesmo foi reparado e enviado novamente de volta para mim, no dia 27-10-2017. Pois bem, hoje é dia 10-11-2017 e ate o momento não recebi o produto. O prazo para entrega dado pelos correios foi ate ontem, dia 09-11-2017. Não ha atualização de rastreio no site dos correios desde o dia 30-10-2017, e a atendente dos correios me informou que o remetente precisa fazer uma reclamação para correios para somente a partir dai eles procurarem saber por onde esta meu produto. Novamente entrei em contato com a positivo e a mesmo disse que não pode fazer nada, que o problema de entrega e por conta dos correios que eu tenho que esperar a entrega acontecer o tempo que for demorar, ou seja, estão pouco se importando com a entrega depois que o produto saiu de la. E um descaso só, visto que eu comprei o produto para trabalho, durante 1 ano, fiquei uns 4 meses sem utiliza-lo pelas frenquentes idas e voltas da assistencia, e ainda recebo uma resposta desta. Vou ter que procurar outra maneira de me defender.



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