• Realizada dia
    10/06/2017
    às 14:37:06
    Pior atendimento!! Falta de respeito com o consumidor
    Por Tamara -
    Reclamei aqui neste site da Natura pois no dia 21/05 comprei 12 produtos Natura e o pagamento foi com a promoção de 50%, o pedido foi aceito e o pagamento realizado, no dia 05/06 recebi uma mensagem de pagamento devolvido sem nenhuma explicação adicional. Reclamei e recebi a ligação de uma atendente muito mal educada e mal preparada, ela simplesmente me informou que o valor foi devolvido por que os 12 itens não estavam disponíveis em estoque. Falei que eu não tinha culpa alguma por esse fato e se eu comprei, paguei, queria receber. Ela pediu que eu descrevesse para ela os 12 itens que ela ia verificar a disponibilidade em estoque e os que não tivessem eu iria ter que substituir por outro. Eu me recusei a descrever um a um e disse que ela poderia olhar no pedido: 1356265010, ela disse que não poderia por que não tinha acesso. Mas como não tem acesso se ela pediu o número do pedido para consultar no sistema??? Argumentei que eles tinham acesso a compra pelo cadastro e ela novamente disse que não, eu ia ter que descrever por que ela tinha que levantar o por quê da compra não ser enviada. Foi muitos absurdos em uma ligação só!! Então sou eu que tenho que explicar a ela o que tinha acontecido e mais...ainda tinha que descrever todos os produtos um a um para ela ainda analisar se ia enviar ou não. Bom....me recusei e ela disse que ia encerrar a reclamação , sendo assim ela simplesmente desligou!!! Fiquei mais de 40 min escolhendo os produtos no dia da compra pelo site e ainda tinha que descrever para uma atendente totalmente sem educação e preparo? A Natura não fez o menor esforço para resolver, vejo claramente que a campanha dos 50% é enganosa pelo e ainda fui destratada. Justiça seja feita!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/03/2023 - 16:26:34
  • NATURA
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)