• Realizada dia
    08/06/2017
    às 10:37:17
    Péssimo serviço Sky
    Por Aline -
    Estou desde Novembro de 2016 tentando resolver um problema técnico junto a Sky e a aproximadamente 30 dias um técnico da empresa foi a minha casa para atendimento e para minha surpresa hoje eu tenho dois pontos do meu pacote sem funcionamento e para piorar a minha conta de maio veio com um valor a mais de R$58,31 Tenho repetidamente solicitado a presença de um técnico para a solução do meu problema e quando a Sky não muda a data da visita sem que tenhamos conhecimento o técnico comparece e soluciona o problema. Hoje abri mais um protocolo de nº 201736953966491 que com certeza será o último pois, se não for solucionado pedirei o cancelamento do pacote que tenho a 13 anos e entrarei com uma ação judicial.



    Respostas
    20/10/2023 - 14:59:58
      ÁGUAS DO RIO AGUAS DO RIO -
    Prezado cliente, Caso a sua solicitação ainda nao tenha sido atendida, por gentileza entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone: 0800 195 0 200. Atenciosamente, Águas do Rio.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/10/2023 - 15:00:00
    @ - Envio de e-mail   28/02/2023 - 13:47:31
  • SKY
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)