• Realizada dia
    14/11/2017
    às 10:52:30
    PRODUTO APRESENTOU DEFEITO EM 7 DIAS SEM RETORNO
    Por priscila -
    NO DIA 23/10 TENTEI CONTATO COM SITE PARA INFORMAR QUE O MEU PRODUTO QUE FOI COMPRADO NO DIA 09/10, E FOI ENTREGUE NO DIA 16/10. NUMERO DO PEDIDO 2203059. SITE ESTAVA EM MANUTENÇÃO MAS TINHA UM EMAIL DE CONTATO NO QUAL TENTEI IMAS não OBTIVE SUCESSO. NO DIA 03/11 ENTREI EM CONTATO PELO SITE ATRAVÉS DO CHAT E ME INFORMARAM QUE NA SEGUNDA FEIRA NO CASO DIA 06/11 IRIA RECEBER POR EMAIL ALGUMA INFORMAÇÃO. ENFIM NADA ACONTECEU, PROT: 1258890696, RETORNEI NO DIA14/11 E NADA PROTO :159804298



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/02/2023 - 20:37:39
  • VANS
    5386 Reclamações

    153 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)