• Realizada dia
    19/02/2023
    às 11:42:00
    Dificuldade no atendimento à rede credenciada
    Por Jacqueline -
    No dia 17/01/23 fiz uma consulta online, a Dra solicitou exames e me disse que quando tivesse o resultado deveria marcar uma nova consulta para que pudesse dar sequência ao tratamento. Ocorre que a Amil suspendeu todas as consultas nesse canal, e se quer passou meu resultado para a Dra avaliar, já que o cliente não tem nenhum tipo de contato com a mesma para uma eventual dúvida ou orientação. Fiz contato com a operadora em 17/02/23(1 mês depois da consulta) na qual tenho o protocolo n° 32630520230216012191, e a resposta foi a informação de suspensão do canal telemedicina, e o pior ainda, foi marcada uma consulta presencial sem se quer saber se posso comparecer, já que trabalho e fica impossível estar no dia, hora e local marcado, então questionei pedindo que a operadora pelo menos passe o resultado para uma outra Dra que pudesse concluir meu atendimento, já que ao tentar conciliar com meu trabalho, consegui apenas para 18/04/23, o que seria o retorno com 3 meses após a primeira consulta. Espero que fique registrado o péssimo atendimento dessa operadora e que vocês me ajudem na solução do problema. Desde já agradeço



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    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/02/2023 - 13:42:38
    @ - Envio de e-mail   19/02/2023 - 13:41:26
  • AMIL
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