No dia 17/01/23 fiz uma consulta online, a Dra solicitou exames e me disse que quando tivesse o resultado deveria marcar uma nova consulta para que pudesse dar sequência ao tratamento.
Ocorre que a Amil suspendeu todas as consultas nesse canal, e se quer passou meu resultado para a Dra avaliar, já que o cliente não tem nenhum tipo de contato com a mesma para uma eventual dúvida ou orientação.
Fiz contato com a operadora em 17/02/23(1 mês depois da consulta) na qual tenho o protocolo n° 32630520230216012191, e a resposta foi a informação de suspensão do canal telemedicina, e o pior ainda, foi marcada uma consulta presencial sem se quer saber se posso comparecer, já que trabalho e fica impossível estar no dia, hora e local marcado, então questionei pedindo que a operadora pelo menos passe o resultado para uma outra Dra que pudesse concluir meu atendimento, já que ao tentar conciliar com meu trabalho, consegui apenas para 18/04/23, o que seria o retorno com 3 meses após a primeira consulta.
Espero que fique registrado o péssimo atendimento dessa operadora e que vocês me ajudem na solução do problema.
Desde já agradeço
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