• Realizada dia
    10/02/2023
    às 00:13:20
    Cobrança duplicada
    Por Cristiane -
    Pelo que já percebi ao ler as inúmeras reclamações que constam nesse site a respeito da empresa 99 táxi, esta não tem boa reputação. Fiz uma corrida no dia 2/02/2023 às 14:49 de Laranjeiras até o Planetário da Gávea pela 99. Custou 25 reais. O aplicativo do Bradesco não funcionava para pagar com PIX e o próprio motorista sugeriu colocar para que eu pagasse esse valor na próxima viagem. Aceitei. No sábado, dia 5/02/2023 às 3:21 da manhã solicitei um carro pela 99 e apareceu o valor pendente da corrida anterior. Paguei via PIX antes de embarcar. A estimativa desta corrida era de 20 reais. Chegando ao destino a cobrança foi de 45 reais, estavam cobrando o valor da corrida anterior como se ainda estivesse pendente. Expliquei que já havia pago e mostrei o extrato. O motorista respondeu que "isso era com a 99, que ele não poderia fazer nada". Paguei e fiz a reclamação através do chat ao vivo da empresa 99 táxi. Mandei as fotos do extrato para comprovar as duas cobranças, juntamente com outra foto do aplicativo da 99 mostrando que haviam cobrado o valor já pago novamente. A pessoa que me atendia pediu desculpas pelo ocorrido e disse que seria solicitado um cupom no valor pago a mais que estaria disponível em 3 dias no meu aplicativo. Passaram-se 4 duas e nada. Hoje voltei ao chat ao vivo e outra pessoa me atendeu e disse que "não constava nenhum cupom" e que "nesses casos não reembolsam". Mencionei que no próprio chat já haviam concordado comigo e acordado o envio do cupom. De nada adiantou. Ou seja, fui lesada duas vezes pela falta de profissionalismo e ética da 99. Um atendente nega o que o outro já havia acordado e ambos representam a empresa. Por que não entraram em contato comigo caso tivessem observado alguma dúvida em relação às cobranças? Simplesmente não vão me devolver o que gastei a mais e os atendentes se contradizem nas informações e negam um acordo já feito sem maiores explicações, sem aviso ou qualquer respeito. Procurarei o Procon e, se ainda assim, não conseguir meus direitos, irei a Justiça. Como sentir-se segura num aplicativo como esse?! Vergonhoso.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/02/2023 - 10:41:56
  • 99 TAXI
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)