• Realizada dia
    05/06/2018
    às 10:52:49
    Serviço de porco
    Por Tathiana -
    Bom dia! Venho aqui reclamar que no dia 03/06/18 - domingo a light foi realizar uma troca de poste, devido ao novo prédio que irá inaugurar em frente a minha residência. Tudo ocorreu dentro do tempo estipulado, de maneira tranquila, mas tem brasileiro que quando não faz direito na entrada, faz na saída e Light tem esses tipos de funcionários!!!! Ao terminarem o serviço, deixaram baixo os fios do minha casa (ou seja, um ja foi pro espaço) e um emaranhado de fios largados e pendurados (igualzinho a favela) no lugar do antigo poste. Queria entender qual a dificuldade em concluir um serviço bem feito? Cade o responsável por fiscalizar esses funcionários porcos? Peço por gentileza (ainda temos que nos prestar a isso), para que voltem e façam o serviço direito, que arrumem o emaranhado de fio que a light deixou lá e o fio pendurado da minha casa que óbvio, algum ônibus passou e arrancou. Aguardo uma solução. E por favor Light, fiscalizem direitinho o serviço prestado pelos funcionários, a gente não paga barato pela conta de luz. Obrigada.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/06/2018 - 10:59:26
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5385 Reclamações

    162 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)