• Realizada dia
    09/05/2018
    às 11:55:26
    DESCASO
    Por FATIMA -
    Estou desde 31 de março de 2018 tentando obter energia el´rtrica para minha casa, e não consigo, ligaram em meu CPF casa alheia a minha, e também não consigo resolver esta ligação incorreta a light despreza totalmente, já fui diversas vezes na agencia Unigranrio em Caxias, que tem um péssimo atendimento.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/05/2018 - 12:06:23
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2018 Reclamações
    46 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1292
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      55
    • 0%
      Não Resolvidas
      205
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design