• Realizada dia
    08/05/2018
    às 15:21:54
    Indignada
    Por Marcia -
    Pois venho aqui reclamar pois em dezembro um.representante da Light veio em minha residência cortar minha energia já que.mostrei a conta paga e.mesmo assim registrou como se tivesse cortado aí na outra conta veio uma taxa de religacao absurda de 32 reias e hoje veio outros representantes com uma.notificação que veio religar minha luz que em momento nenhum teria cido cortada já.estou indignada que.pago uma.multa de parcelas de 5469 vcs estão alegando que.pegaram fraude no meu relógio e eu nem se encontrava em casa trocaram meu relógio sem minha presença e aindq colocaram está multo estou me sentindo perseguida já.que.tenho meu consumo normal não faço extravagância eu e minha filha trabalhamos na.parte do.dia e.estudamos a.noite praticamente quase não uso energia.e.acho que.meu.consume é de acordo com que eu gasto.preciso.de uma solução quero respeito comigo sou consumidora.agradeço desde já boa tarde



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 15:30:35
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2163 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1408
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      229
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design