• Realizada dia
    08/05/2018
    às 09:22:15
    Péssimo atendimento on line e via fone
    Por Joao -
    Há dois dias tento em vão tirar a segunda via da conta de meu pai que faleceu. No site não consigo pois pede o número do cliente e como não tenho tento cadastrar e-mail para receber esse número mas não consigo pois necessita do e-mail cadastrado para receber o número do cliente e do número do cliente para receber por e-mail. UM ABSURDO!!! Tentei via fone mais todas as 8 tentativas não foram atendidas pelo” excessivo número de ligações de emergência” e a ligação e sumariamente desligada. A empresa e um desserviço e um afronte ao cidadão!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 09:42:51
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2037 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1304
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      57
    • 0%
      Não Resolvidas
      210
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design