No dia 20/11/17 ocorreu uma perda de fornecimento de energia na minha residência chamei a emergência da Light a Light chegando verificou q o medidor segundo o tec.da Light o medidor era inadequado por q as instalações eram trifásica é o medidor eram bifasica o q vinha gerando um alto consumo e um super aquecimento no medidor inclusive com risco de incêndio segundo o tec.da Light pois o mesmo me mostrou q o medidor já havia queimado na parte de baixo aonde poderia ter provocado danos maiores inclusive incêndio então o mesmo fez uma ligação diretamente provisória e alegou ter solicitado a troca do medidor o mais rápido possível mas duas semanas veio outros técnicos trazendo novamente um medidor bifassico vendo q tinha q ser trifásica o mesmo ficou de retornar no máximo 3 dias mais não voltou a casa eram alugadas eram pela imobiliária tivesse vários transtornos pois a imobiliária e recusou a receber sem a troca do medidor a proprietária do imóvel quando recebeu o imóvel com o medidor queimado e com a ligação diretamente ainda me acusou de ter feito gato e existe duas contas com valores indevidos pois o medidor estavam desligados e eu não consumi está quantidade de energia e esperando uma retificação já estou com nome no spc então aguardo providência .