• Realizada dia
    04/05/2018
    às 09:19:24
    Contestacao
    Por Maria -
    Fiz a seguinte reclamação junto a ouvidoria Venho por meio desta solicitar uma nova contestação junto a ouvidoria da light. Foi aberto o protocolo de número 2250056 dia 18/04/2018 pos afirmo com certeza q não foi encontrado fuga de energia no meu relógio como afirmou o técnico, pós na hora da verificação meu cunhado perguntou o que houve e ele disse estava somente trocando a tampa do relógio que estava embassada, permanece no local por menos de 5 minutos não abriu meu relogio e nem fez vistoria, até mesmo porque está residência se encontra vazia pós passa por obra para que eu possa residir novamente. Caso nao seja resolvido pela ouvidoria acionarei o procon. Estou sem resposta e preciso resolver



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 13:07:33
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2234 Reclamações
    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1467
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      241
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design