• Realizada dia
    04/05/2018
    às 08:53:37
    Alegação de falta de pagamento em sua totalidade por motivo de medidor não estar corrigido
    Por Elias -
    Escrevo em meu nome e da Minha Mãe. Devido a um reparo nos cabos de tensão em virtude de rompimento, a LIGHT refez a ligação e não corrigiu o medidor inicialmente e agora por problemas internos, de pessoal ou falta de comunicação quer me cobrar valores de faturas anteriores. Solicitei por telefone e fui na agência de BELFORD ROXO solicitando para que fossem em minha residência resolver, porem, todas as equipes que foram, foram somente para emergência e sempre informava que iria outra equipe para o real problema. E infelizmente não foi feito. Estou entrando junto a LIGHT com pedido a próprio punho para que possa resolver pois isso ocorreu comigo e minha mãe e a mesma não tem condições de sair de casa pois está doente e meu pai tem parkinson e não temos como pagar esses valores. Gostaria de resolver isso na via administrativa junto a LIGHT caso não consiga Infelizmente terei que recorrer ao juizado de pequenas causas para ajuizar uma ação de reparação por danos morais e danos materiais.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:20:27
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2202 Reclamações
    52 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1438
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      238
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design