• Realizada dia
    03/05/2018
    às 19:32:02
    Mau atendimento na agência de volta redonda
    Por Eliana -
    Hoje cheguei na agência por volta de 12.r30. Fiquei esperando mais de uma hora pra poder pegar uma senha para em seguida ser atendida. Sem falar que a minha conta mais q dobrou de um mês pra outro. Qdo fui pegar a senha. Precisei insistir para ir às mesas de atendimento. Pq não havia anotado os números da leitura. Fui atendida de forma abrangente. Final do atendimento o rapaz ironicamente me desejou saúde e paz. Tenho 58 anos e fiquei mais de uma hora em pé aguardando atendimento. Num espaço precário. Protocolo dado pela mesa 4. 2020331078. Meu código de cliente 23577840.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 10:22:10
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2037 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1304
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      57
    • 0%
      Não Resolvidas
      210
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design