• Realizada dia
    19/04/2018
    às 10:27:40
    PAGAMENTO
    Por ÍTALO -
    Meu nome é Ítalo. Trabalho em uma empresa onde nossa conta de luz é superior a R$ 2.000,00; e a Light não possui convênio com nenhum banco; ou seja; não temos local para realizar o pagamento da conta; tendo em vista que as Casas Lotéricas não aceitam valor superior a R$ 2.000,00. Estamos com o dinheiro para realizar o pagamento, mas sem lugar para pagar; acredito com total firmeza e certeza que isso trata-se de um absurdo, pois há um desrespeito com o cliente. Irão responder que em pleno século 21 (XXI) a empresa não possui conta bancária, e que o pagamento pode ser feito via BANKING LINE, mas esta é uma opção do cliente, e não da empresa que presta e recebe pelo serviço prestado. As contas devem ser pagar de acordo com o que o cliente tem necessidade. Agora, fomos a uma Central de Atendimento, e fomos informados que a única opção para pagamento é VIA BANKING LINE OU VIA DÉBITO EM CONTA. Ligamos para a Central Comercial e a mesma encontra-se indisponível pois estão dando prioridade ao atendimento pessoa física, ou seja, estão priorizando a PESSOA FÍSICA EM PREJUÍZO A PESSOA JURÍDICA, quando na verdade deveriam prestar um serviço de excelência em ambos os setores, pois a conta está extremamente cara, e não temos outra saída tendo em vista que as outras opções não estão tão acessíveis. Enfim o absurdo maior é o cliente está com o suporte (dinheiro) para pagar e não poder pagar pois a empresa não tem vínculo com nenhuma Instituição Bancária. Como resolver esta questão???? TA AI A RESPOSTA: PRECISAMOS QUE A LIGHT ENVIE UM BOLETO BANCÁRIO, ATENTEM-SE A PALAVRA BOLETO. POIS SABEMOS (TENHO OUTRA EMPRESA QUE RECEBE) QUE EXISTE A POSSIBILIDADE DE SER FEITO TAL BOLETO; PORÉM NENHUMA TENTATIVA COM A PRÓPRIA LIGHT OBTEVE SUCESSO, POIS CONTINUAM BATENDO NA MESMA TECLA: QUE O CLIENTE PODE PAGAR VIA BANKING LINE. AGUARDAMOS A RESPOSTA DA LIGHT.



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    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 11:06:43
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