• Realizada dia
    16/04/2018
    às 22:58:52
    Não reestabelecimento de energia após quitação de débito.
    Por Rafael -
    Tive a energia cortada por atraso no pagamento de fatura na sexta-feira (13/0418). às 15:38 do mesmo dia, após ter pago o débito abri chamado para religação e até o momento (22:52 do dia 16/04/15) não foi reestabelecida a energia no local. Já estou a mais de 40 minutos tentando com que seja feita a religação, bem como pegar o histórico dos atendimentos feitos pela central e a resposta é sempre a mesma. A ligação será feita o mais breve possível (sendo que estou sem luz a mais de 80 horas) e que o histórico não pode ser enviado por email. Também tentando falar com o supervisor de atendimento, parece ser impossível, os atendentes redirecionam a ligação (já foram 3 vezes) e o supervisor simplesmente não atende até que a ligação caia. Infelizmente não posso colocar os protocolos de atendimento, pois já passam de 10 reclamações até agora, mas não me passam sequer o histórico dos chamados.



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    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 09:51:13
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