Não reestabelecimento de energia após quitação de débito.
Por Rafael -
Tive a energia cortada por atraso no pagamento de fatura na sexta-feira (13/0418). às 15:38 do mesmo dia, após ter pago o débito abri chamado para religação e até o momento (22:52 do dia 16/04/15) não foi reestabelecida a energia no local. Já estou a mais de 40 minutos tentando com que seja feita a religação, bem como pegar o histórico dos atendimentos feitos pela central e a resposta é sempre a mesma. A ligação será feita o mais breve possível (sendo que estou sem luz a mais de 80 horas) e que o histórico não pode ser enviado por email. Também tentando falar com o supervisor de atendimento, parece ser impossível, os atendentes redirecionam a ligação (já foram 3 vezes) e o supervisor simplesmente não atende até que a ligação caia.
Infelizmente não posso colocar os protocolos de atendimento, pois já passam de 10 reclamações até agora, mas não me passam sequer o histórico dos chamados.