Boa Tarde,
Gostaria de informar minha insatisfação com a péssima qualidade no prazo de atendimento de ligação nova de luz da Light. O prazo de 5 dias úteis, foi solicitado dia 03/04/18 e o ultimo dia era 10/04/2018, não foi atendido pela empresa fazendo com que seus clientes fiquem sem luz por mais dias que o prazo dado por eles. Infelizmente a Light não está conseguindo atender sua demanda de serviços com novos clientes, mas para fazer o corte de luz por falta de pagamento a empresa é bem rápida. Tive que ligar para fazer uma reclamação e me pediram desculpas e deram mais um prazo que não sabemos se será cumprido, pois não confiamos e nem recomendamos a ninguém. Infelizmente já estou no imóvel com meus filhos e sem luz, pois confiei no prazo dado por eles. Tive problemas, pois tinha planejado outros assuntos pessoais. Liguei para a ouvidoria e pediram para retornar mais tarde. Infelizmente tenho muita vergonha e insatisfação de ser cliente da empresa LIght que proporciona insatisfação a seus clientes.