• Realizada dia
    09/04/2018
    às 21:07:40
    Procedimento irregular contra mim
    Por Paulo -
    Bom!! É tão grande e absurdo o que estão fazendo comigo,que não vai caber tudo aqui é me cansarei de escrever. Vou resumir o máximo para entender. Recebi um comunicado de irregularidade de duas casas.. Uma moro nela e a outra minha tia faleceu em 2013.ficou vazia e está vazia até hoje e ela deixou para o meu filho e as contas estão no meu nome..Apllicaram a multa das 2 casas que nem sequer foram até o local..Reclamei várias vezes. Fiz a carta em punho como pediram. Uma aceitaram a reclamação e a outra que eu moro não aceitaram. Fiz reclamação na light várias vezes e nada se resolve. No dia 31março 2018 foi a última vez que reclamei n.protocolo 2017183526 e na ANEEL neste dia de hoje n.protocolo 302866041803. E nada resolveram. Inclusive hoje recebi um comunicado dizendo que vieram aqui na minha casa e fizeram a inspeção. Não vi ninguém aqui. As minhas contas continuam vindo e eu continuo sem luz. Eles nada resolvem. É um cúmulo do absurdo essa concessionária fazer o que quer nas barbas da Aneel e eles não fazem absolutamente nada. Aliás isso está acontecendo em tudo quanto é lugar. Absurdo total!. Inversão de valores! Eu que tenho que provar minha inocência.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 09:49:39
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)