• Realizada dia
    02/04/2018
    às 08:20:48
    QUERO MINHA CONTA QUE VENCE EM 28/03/18
    Por ANA -
    Gostaria de explicações formais sobre a confusa fatura recebida em minha casa com vencimento em 22/03/18 no valor de R$516,06. Entrei em contato com disk-light atendida pela Taíne, muito mal atendida por sinal, pessoa extremamente sem paciência. Pra variar né! Informou que a emissão das contas por parte da light foi feita em atraso e que para tal foi feito um parcelamento dos débitos com autorização da ANEEL devido a esse atraso. QUE ATRASO? RECEBI A CONTA NA SEMANA PASSADA, período esse que sempre recebo as contas que vencem sempre no dia 28 de cada mês efetuando o pagamento sempre no 2º dia util do mês seguinte devido a minha data de recebimento. Onde está o atraso? Quero a conta original do consumo que vence em 28/03/18, não é problema meu que vocês atrasaram a emissão de não sei o que. Infelizmente pelos canais telefônicos apenas fui PÉSSIMAMENTE atendida, tentei abrir reclamação com essa Taíne, sem sucesso, pois pra variar alegou que não tem acesso a NADA. Entrei em contato com a ouvidoria que também se OMITIU de me dar respaldo. Atendendte ADRIANA. PROTOCOLOS: 2017216176/2017216278 E 2017216352. TANTO PROTOCOLO E RESOLUÇÃO ZERO.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/04/2018 - 10:53:42
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5379 Reclamações

    156 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)