• Realizada dia
    28/03/2018
    às 20:08:08
    Fio partido,
    Por Lìvia -
    Desde sexta feira última, venho ligando para o serviço de emergência da Light, a fim de informar que estou com um problema de fio partido, o qual foi constatado por eletricista profissional, acarretando em que parte de minha residência fique sem energia, às escuras, com freezer e geladeira desligados, pois uma das fases não está funcionando por conta deste fio partido, que apesar de várias ligações, não consegui ser atendido, só recebendo a informação que virão e nunca chegam, isso desde a última sexta feira, tendo sido a minha última reclamação, à cerca de uma hora e meia passada, motivo pelo qual, solicito providências, o meu numero de cliente é 20439700 e o cód de instalação 0410631613, Rua Silva Pinto 37 - Vila Isabel - RJ, cep 20551-190.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 10:05:03
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5375 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)