Prezados,
Venho por meio desta compartilhar o desprazer e a infelicidade que tivemos ao efetuar a compra de um armário no dia 28/10/2017 na Loja Competição em Niterói (Endereço: R. Mal. Deodoro, 69 - Centro, Niterói - RJ, 24030-060).
Começar pelo atendimento que foi totalmente insatisfatório e dificultoso.
Logo em seguida fomos obrigados a passar por um cansaço tremendo na entrega, onde tentamos por diversas vezes contato com a instituição e as informações passadas pelo vendedor (que dizia estar vindo da fabrica) divergiam das informações passadas pela gerente (que dizia já estar para pronta-entrega, no caso a transportadora já estaria efetuando a saída), conclusão: ambos se atrapalhando com a resposta.
Dentre as ligações fomos constantemente passados de trouxas.
Hoje 21/11/2017, 24 dias após, o armário foi entregue.
Realizamos contato com o SAC para agendar o serviço do montador e fomos orientados a aguardar a transportadora voltar com o resultado das entregas para finalizarem no sistema e ai sim poder efetuar o agendamento.
Ligamos para o transportador e o mesmo nos informou que somente amanhã fará essa tarefa, tendo em vista que ai somente na quinta-feira 23/11/2017 iremos conseguir fazer o tal "agendamento" com o montador.
|