• Realizada dia
    21/03/2018
    às 22:29:47
    Não foi dado baixa em uma fatura paga
    Por Jorge -
    Em Junho de 2016, fiz o encerramento da minha conta no meu antigo endereço. O encerramento foi feito na agência da Barra da Tijuca, no Shopping Downtown. No ato do encerramento, fui informado por uma funcionária, que minha conta havia sido encerrada, e que não haviam mais pendências. No entanto, em fevereiro deste ano, 2018, fui informado que meu nome estava negativado, no Serasa, por uma conta da light não paga, no valor de R$130,49, referente ao respectivo endereço. Com o intuito de resolver o problema em questão, de maneira rápida, no dia no dia 15/02/2018, após esperar por mais de 2 horas para ser atendido, efetuei o pagamento desta fatura na própria agência da Light, na Barra da Tijuca - Shopping Downtown. O pagamento foi realizado via débito automático, pela atendente Michele, matrícula 4006076, e o número do protocolo é o 2012150702. A atendente me explicou que não conseguiu imprimir um comprovante, e por isso, usou um carimbo da própria agência na fatura paga, que constam os dados mencionados. Após passado mais de 30 dias do pagamento, descobri com o meu nome ainda constava no Serasa. Assim que fiquei sabendo, no dia 20/03/2018, as 16:30h, efetuei uma ligação para agência, e falei com o atendente Manuel (protocolo é 2016124714), e fui informado que deveria enviar o comprovante desta conta para o email agencia.virtual@light.com.br. No mesmo dia, enviei o comprovante de pagamento para o email referido. Hoje, no dia 21/03/2018, recebi a resposta do email ( protocolo: 2016301535), dada pela atendente Erica Vilar, informando que "o anexo enviado em questão não apresenta autenticação mecânica ,sendo assim , não é possível abrirmos a nota para baixa do pagamento em sistema. Neste caso em que o pagamento foi efetuado em uma de nossas agências comerciais, é necessário que se encaminhe novamnte até a mesma , apresentando esta fatura". Após todo esse transtorno, mesmo após ter realizado todos os processos solicitados e ter efetuado o pagamento, meu nome continua negativado. Esse é o serviço que nos oferecem.... Espero que a Light tome as devidas providências para a resolução desse problema o mais rápido possível.



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    @ - Envio de e-mail   22/03/2018 - 09:58:40
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