• Realizada dia
    21/03/2018
    às 12:43:21
    Cancelamento de contrato não cancelado.
    Por Tainan -
    No dia 08/12/2017, fiz o cancelamento do contrato de energia na minha residência, pois não iríamos mais morar naquela casa. Foi dito que eu teria que pagar a conta de janeiro. Paguei a conta de janeiro e em fevereiro me chegou uma nova conta. Liguei pra lá e a atendente disse que não tinha nenhum cancelamento, Pedi a gravação pelo número de protocolo e eles me enviaram. Realmente tinha feito o cancelamento e eles não cancelaram. Liguei para pedir pra cancelar e tenho que pagar a conta de fevereiro para pedir um novo cancelamento. Um absurdo!! Me recuso a pagar, meu dinheiro é muito suado para ficar pagando contas que não deveria ser pagas. O erro foi de vocês! Vocês precisam solucionar esse problema!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 14:24:29
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)