• Realizada dia
    20/03/2018
    às 09:32:43
    TV queimada por oscilaçao elétrica
    Por Fagner -
    Tive minha TV de 42" queimada devido a oscilação de corrente elétrica (condição esta comprovada por laudo de assistência técnica), enviei um pedido a LIGHT para ressarcimento e obtive apenas uma resposta de que no dia mencionado não houve variação ou oscilação elétrica em meu bairro. Neste mesmo dia várias câmeras do condomínio foram queimadas e vários eletrodoméstico de vizinhos. (como isso pode acontecer?). Solicitei minimamente um laudo da mesma empresa justificando que não houve tal oscilação e não fui atendido... Recebi apenas uma e-mail dizendo se eu não concordasse com o indeferimento do pedido que entrasse em contato direto com a ouvidoria. Liguei para a OUVIDORIA DA LIGHT e simplesmente a ligação não se completa. Estou me sentido impotente e lesado como cidadão. Não houve nenhuma análise mais técnica da empresa para justificar um pedido de indeferimento e fica por isso mesmo? O pedido é indeferido por amostragem? Eu exijo uma reavaliação e o deferimento imediato desta condição.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 10:06:25
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    5371 Reclamações

    154 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)