Tive minha TV de 42" queimada devido a oscilação de corrente elétrica (condição esta comprovada por laudo de assistência técnica), enviei um pedido a LIGHT para ressarcimento e obtive apenas uma resposta de que no dia mencionado não houve variação ou oscilação elétrica em meu bairro. Neste mesmo dia várias câmeras do condomínio foram queimadas e vários eletrodoméstico de vizinhos. (como isso pode acontecer?). Solicitei minimamente um laudo da mesma empresa justificando que não houve tal oscilação e não fui atendido... Recebi apenas uma e-mail dizendo se eu não concordasse com o indeferimento do pedido que entrasse em contato direto com a ouvidoria. Liguei para a OUVIDORIA DA LIGHT e simplesmente a ligação não se completa. Estou me sentido impotente e lesado como cidadão. Não houve nenhuma análise mais técnica da empresa para justificar um pedido de indeferimento e fica por isso mesmo? O pedido é indeferido por amostragem? Eu exijo uma reavaliação e o deferimento imediato desta condição.