• Realizada dia
    09/03/2018
    às 15:28:14
    EQUIPE DA LIGHT NÃO VAI RELIGAR A LUZ
    Por GLORIA -
    No dia 06/03/2018, por volta das 10/11h da manhã foram em minha residência e cortaram a luz por falta de pagamento. Paguei as contas e no mesmo dia solicitei a religação. No dia seguinte (07/03/2018) foi uma equipe religar. Constataram que o cabo foi cortado, avisaram que iam pegar um novo e não retornaram; Desde então solicito a Light a religação e até hoje, dia 09/03/2018), estou sem luz. Toda vez que ligo, me dizem que a solicitação já foi feita para eu aguardar, mas não aparece ninguém. Tento ligar para ouvidoria e ninguém atende, a gente só escuta música. Conclusão: 3 dias sem luz e nenhuma providencia da LIGHT. Já não sei mais como proceder. Tenho varios protocolos, segue uns dos primeiros: Protocolo 2014537565, código do cliente 21542393. CPF do cliente 831484007-63



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    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 06:35:46
  • Light Serviços de Eletricidade
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