• Realizada dia
    08/03/2018
    às 18:59:00
    Valor da conta
    Por Grasiele -
    Prezados, boa noite. Estou com problemas em relação ao valor da conta de luz. Não fico em casa o dia inteiro e minha conta mesmo assim está um valor altíssimo. Liguei para a light e a mesma informou que a a leitura está sendo feita normal . Porém , desliguei meu disjuntor e mesmo Assim o relógio continua funcionando . Logo , concluo que existe algo de errado sim. Peço que revejam o processo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/03/2018 - 09:33:47
  • Light Serviços de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2211 Reclamações
    50 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1445
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      60
    • 0%
      Não Resolvidas
      240
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design