• Realizada dia
    07/03/2018
    às 17:39:24
    Pagamento de duplicidade
    Por Vilson -
    Efetuei o pagamento da conta da Light do ms de janeiro no valor de R$ 108,22 em duplicidade. A conta venceu no dia 31/1, paguei no dia 26/1 e novamente no dia 05/03. Minha conta do ms de fevereiro no valor de R$ 92,69 no foi paga. Entrei em contato com o atendimento da Light hoje, dia 07 de maro e fui informada pelo atendimento que s vo debitar o valor pago na fatura do ms de maro. No disponho deste valor para fazer outro pagamento. Perguntei se poderiam fazer o crdito em minha conta corrente, disseram que s em 30 dias seria possvel o ressarcimento do valor.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/03/2018 - 09:53:42
  • Light Servios de Eletricidade
    RECLAMAR Dados da Empresa
    2107 Reclamações
    47 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      1358
    • 0%
      Respondidas
      466
    • 0%
      Resolvidas
      59
    • 0%
      Não Resolvidas
      224
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design