• Realizada dia
    07/03/2018
    às 13:12:42
    PERDA DE DOCUMENTAÇÃO NA AGÊNCIA
    Por DENILSON -
    Venho aqui registrar a falta de profissionalismo da empresa LIGHT e seus prestadores de serviço. Como técnico responsável de um processo de Aumento de carga coletivo, dei entrada na documentação do cliente em 26/01/17 na agência Penha sob protocolo de atendimento 2010256018 e até a data de hoje não criaram a nota de serviço do cliente. Hoje quando retornei a agência Penha buscando explicações, fiquei 2 horas e meia aguardando o atendente Ramilson procurar a documentação e a mesma foi extraviada!!! simplesmente sumiu toda a documentação do cliente, PSD-C ART cópia de RG e CPF. Atendente informou que terei que dar entrada novamente em um novo processo! Isso é um descaso!!! Você fica horas para ser atendido, cumpre todas as exigências de documentação, projetos e etc e os atendentes não são preparados para entrar no SAP e abrir a nota de serviço de acordo com a sua solicitação, eles dizem " vamos fazer por caixa rápido " te fornecem um protocolo inicial de que na verdade não te garante que sua solicitação foi concluída no sistema da concessionária. Resultado : Transtorno para o cliente, descrédito de uma CIA centenária. Espero que algum preposto ou representante da concessionária entre em contato e resolva o problema, vale resaltar que é o segunda vez que isso ocorre na mesma agência ( Penha ) supervisora Marcela.



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    @ - Envio de e-mail   07/03/2018 - 14:41:21
  • Light Serviços de Eletricidade
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